As entregas da loja Ozzório são realizadas em todo o Brasil via Correios ou Transportadora, dependendo do CEP destino. O prazo pode variar de acordo com cada cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio estimado para envio é de até 7 dias úteis e se dá a partir da aprovação do pedido, que ocorre após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito / Pix ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto, podendo em alguns casos demorar até 3 dias úteis.
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas de forma automática. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Após realizar a compra, você receberá um e-mail automaticamente com o código de Rastreio e o link para você acompanhar o status do seu pedido direto no site da transportadora ou dos correios:
Segue os links para o rastreio:
CORREIOS:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
MELHOR ENVIOS:
https://www.melhorrastreio.com.br/
KANGU:
https://www.kangu.com.br/rastreio/
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos a partir do dia útil sequente.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
Lembre-se! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas corretamente. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante a pagamento de novo frete.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Importante! Em algumas situações, dependendo da localidade do CEP, há a possibilidade do seu pedido ficar disponível para retirada na agência do Correios mais próxima da sua residência. Assim como, pode ocorrer um reenvio pela Transportadora escolhida para uma agência dos Correios, onde o pedido também poderá ficar disponível para retirada ou ter a entrega finalizada pelos Correios.
Fique atento(a) às atualizações acessando o seu rastreio e faça o acompanhamento do seu pedido para evitar quaisquer ocorrências.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Caso note que o pedido foi violado somente após o recebimento, entre em contato conosco em até 72h. Se o produto estiver danificado avise a Ozzório o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo e-mail ozzoriojoias@gmail.com
DESTINÁTARIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os seus produtos.
Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja, ou acessado diretamente pelo link que é enviado para o email cadastrado no pedido.
ENDEREÇAMENTO DO PEDIDO
A loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no momento de preenchimento do cadastro. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
FRETE GRÁTIS
Realizamos frete grátis nas compras acima de R$200,00 para São Paulo, R$250,00 para Sul, Sudeste e Centro Oeste e R$300,00 para o Norte e Nordeste